sexta-feira, 26 de junho de 2015

A IMPORTANCIA DO TRABALHO EM EQUIPE

                                                       RODRIGO BERNARDO
É fundamental ter trabalho em equipe no dia dia, pois sem isso você não conseguiria fazer acho que quase nada, porque no dia dia na empresa nós precisamos trabalhar em equipe, um bom exemplo foi a criação do castelo, hoje foi feito assim, a turma foi dividida em três grupos, e cada grupo ficou responsável por uma parte do castelo, o meu grupo ficou responsável pela base do castelo, dai começamos a fazer, mais acho que só uma pessoa poderia ter feito, mais agente se ajudou, uns ficaram com os cortes outros colaram e etc...
Eu mesmo no trabalho já ajudei muitos associados, sim eu poderia ter ajudado só um ou nenhum, mais no trabalho todos os associados ajudam uns aos outros, o walmart preserva essa regra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário